quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CHOCADO



Eu ia me casar com a Pedregunda tão bonita como o nome mais ele é Tao bonita que os peito dela é pêra é Pera aqui mais ou menos no joelho fiz uma brincadeira com a minha mãe disse:

-mãe vou trazer aqui três mulheres para você adivinha com qual das três eu vou me casar .

Minha mãe conversou 5 minutos com elas e me chamou

-Filho já sei com qual tu vai casar é com a do meio !

-Nossa mãe como a senhora adivinhou em tão pouco tempo ??

-É que foi a única das três que eu não gostei !

Ta peguei e fui falar com o meu pai :

-Pai vou me casar !

-Meu filho parabéns que felicidade tu me dá , mas fala para esse velho com quem você vai casar?

-Meu pai vou casar com Pedregunda tão bonita quanto o nome!

-Meu filho não faz isso porque é pecado !

-Por que pai ?

Na época teu pai era muito do esperto tu não pode casar com a pedregunda porque ela é tua irmã !

E nisso vem a minha mãe e diz:

-nada filho pode casar ele também não é teu pai !

Nenhum comentário: